chamada blog

Festival de Música vai reunir cantores católicos

Entre os dias 1º e 31 de outubro estão abertas as inscrições para o “Proclamação da Fé – Festival da Canção Católica”. O evento acontece no dia 15 de novembro, no Centro Cultural Pró-Música (av. Barão do Rio Branco, 2329, Centro), a partir das 17h, em uma parceria entre o Grupo Jovem da Catedral e a ProArt Produções Artísticas.

 

Os cantores podem participar nas categorias Solo, Dupla e Grupo. A música inscrita deve ser inédita, em português e religiosa. Os três primeiros colocados receberão um troféu e uma premiação, já o quarto e o quinto lugares recebem um troféu. Também serão homenageados o melhor intérprete, a melhor dupla e o melhor grupo.

 

festivaldemusica

 

Segundo um dos organizadores e integrante do Grupo Jovem da Catedral, Diego Almeida, o objetivo do evento é incentivar a produção artística como uma forma de louvor a Deus e como integração entre os cantores.

 

“A ideia partiu de realizar um festival de música que sirva de palco para que cantores e grupos musicais, locais e visitantes apresentem suas composições, divulgando as produções realizadas no segmento católico e promovendo o intercâmbio e a aproximação entre jovens de diferentes paróquias”, explica.

 

Para participar, clique nos links abaixo e faça o download:

- Regulamento

- Ficha de inscrição

- Autorização de participação para menores de idade

 

Outras informações:
Diego Almeida (Grupo Jovem da Catedral e organizador): (32) 8803-6514
Paulo Garcez (ProArt Produções e organizador): 9945-8230 / 8874-8230

Arquivos

Tags

  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video