chamada blog

Carta aos dizimistas

dizimoPrezado (a) Dizimista,

“A multidão dos fiéis era um só coração e uma só alma.
Ninguém considerava suas as coisas que possuía,
mas tudo entre eles era posto em comum.” (At 4,32)

O dízimo deve ser compreendido como partilha que santifica, fruto da generosidade, colocado a serviço da própria comunidade eclesial local e diferenciado de outras ofertas ou coletas; por isso, hoje, gostaríamos de agradecer a atitude generosa nesse momento tão difícil para todos nós. Sua contribuição nos impulsiona a seguir em frente na prática da evangelização diária.

Ao fazer a sua oferta do dízimo pela conta bancária, você pode enviar o comprovante do depósito para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., destacando o seu nome, o código da carteirinha e o mês para darmos baixa no sistema. Além disso, o dizimista que estiver com a carteirinha em casa deve anotar o mês em que está contribuindo para facilitar o seu controle durante a Pandemia do Coronavírus (Covid-19). Se a sua carteirinha estiver na recepção paroquial da Catedral, informamos que você pode fazer a sua oferta nos horários de segunda a sexta-feira de 7h às 18h. 

Ao celebrar a Eucaristia, levamos Jesus ao seu lar pela WebTV A Voz Católica, Rádio Catedral FM 102.3, Facebook da Catedral, de segunda a sexta, às 12h e 18h e aos domingos, às 10h. Nessa ocasião, incluímos no 2º domingo de cada mês as intenções de cada dizimista. 

Obrigado por fazer parte da nossa família dizimista!


Pe. José de Anchieta Moura Lima
Pela Equipe Paroquial – Adm. Paroquial


Dados bancários e informações pelos telefones: (32)3250-0700 / Contato pelo WhatsApp: (32) 98867-0419
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Arquivos

Tags

  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video