chamada blog

Prezado Dizimista, que a Paz do Cristo Ressuscitado esteja com você!

arte dizimoEm nome da equipe de padres e diáconos da Catedral, do Conselho Pastoral e Administrativo, te desejo muita saúde e alegria que vem de Deus Pai!

Agradeço de coração, pois com sua atitude de generosidade do gesto de partilha do seu Dízimo, muito tem favorecido o caminho de Evangelização da Catedral. Sei que vivemos um momento difícil para todos nós, mas confiamos que essa tempestade vai passar. Diante das necessidades urgentes, que começaram a surgir, venho com humildade te pedir que mantenha a sua fidelidade mensal de colaboração ao Dízimo Paroquial.

Recordo que São Paulo, em 2Cor 8, 1-6, diante das necessidades da Comunidade-Mãe de Jerusalém, promoveu uma coleta em todas as comunidades por ele evangelizadas. Paulo ficou muito emocionado pela generosidade vinda da Macedônia, que, dada a sua pobreza, colaboraram, segundo suas pequenas possibilidades, para alívio e manutenção da Igreja de Jerusalém num período de grande dificuldade para ambas.

Ressalto que mesmo assim, procuramos dar continuidade à vida evangelizadora, litúrgica e missionária. Concluímos a restauração artística que ficou belíssima em seu interior, e o projeto de prevenção e proteção contra incêndio e pânico, exigências do Ministério Público e Corpo de Bombeiros e outras pequenas obras.

Nós padres, temos esforçado para dar testemunho de sobriedade e simplicidade, diminuindo as despesas pessoais e da casa paroquial. Reze também pela nossa equipe da pastoral do Dizimo que tem buscado caminhos de solução. Neste dia 12 de abril domingo da Páscoa do Senhor, com a Catedral fechada, estaremos unidos em orações por você e sua família. Durante a semana você poderá vir pessoalmente à recepção, entregar o seu Dízimo, caso não possa, sugerimos, que faça o depósito ou transferência para nossa conta:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
MITRA ARQUIDIOCESANA DE JUIZ DE FORA
AGÊNCIA: 3065
CONTA CORRENTE: 121
OPERAÇÃO: 003

Ao Celebrar a Eucaristia, levamos Jesus ao seu lar pela WebTV A Voz Católica, Rádio Catedral FM 102.3, Facebook da Catedral às 12 e 19h. Nesta ocasião, incluímos as suas intenções pela situação de isolamento social necessário, em que todos nós nos encontramos, diante de um grande surto de pandemia viral. Que o Bom Deus te retribua imensamente o seu gesto de carinho e de cuidado para com nossa Paróquia Santo Antônio da Catedral de Juiz de Fora. Receba a minha benção, por intercessão de Santo Antônio nosso querido padroeiro para os seus familiares! Feliz e Santa Páscoa para você e sua família!


Pela Equipe Paroquial:
Pe. Jose de Anchieta Moura Lima
Administrador Paroquial

Arquivos

Tags

  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video