Mons. Luiz Carlos lança livro sobre viagem a Terra Santa e Itália

convite livro2Na próxima sexta-feira, 30 de maio, o pároco da Catedral, mons. Luiz Carlos de Paula, convida a todos para o lançamento do seu livro: “Caminhando na Estrada de Jesus”, logo após a missa das 19h.

Os exemplares serão vendidos a R$10 e haverá uma noite de autógrafos, no salão paroquial a partir das 20h. O livro narra de maneira simples e objetiva, em 56 páginas, a viagem que o monsenhor realizou em 2010 para a Terra Santa e à Itália, quando conheceu as cidades de Roma, Assis e Cássia.

“Quando cheguei da peregrinação à Terra Santa e à Itália, alguns paroquianos da Paróquia Bom Pastor pediram que eu fizesse uma reunião com eles e falasse um pouco sobre os lugares por onde andei. A reunião aconteceu e um grande número de pessoas compareceram. Eu apresentei várias imagens em slides e no final da reunião sugeriram que eu escrevesse um livro sobre aqueles lugares e assim surgiu o pequeno livro que agora estou lançando”, explica o monsenhor.

Após o lançamento na Catedral, o monsenhor Luiz Carlos vai realizar o lançamento em outras paróquias por onde passou, no Bom Pastor o evento será no dia 07 de junho, logo após a missa das 17h, e em Santa Rita do Jacutinga, sua terra natal, em data a ser definida.


Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video