Catedral realiza bazar em prol de sua Pastoral Social

bazarNo próximo fim de semana será realizado um bazar, no salão do 2° andar da Catedral. No sábado, dia 28, funcionará das 14h às 19h e no domingo, dia 29, das 08h às 12h e das 16h às 19h.

Toda a renda será revertida para o Centro de Ação Social da Catedral (CASC), que é uma obra social declarada utilidade pública municipal e estadual, além de ser regido por estatuto próprio. Há uma diretoria específica, da qual o presidente é o pároco, além do vice-presidente, secretário, tesoureiro e conselho fiscal.

Conheça o CASC 

Dentre seus grupos e atividades, a Catedral possui uma ampla Pastoral Social. Nossa missão, além de evangelizar e levar a verdadeira Boa Nova a todos os nossos irmãos, é também acolher e atender aos mais necessitados, construindo uma igreja viva através da fraternidade e solidariedade.

Desta forma, a Catedral tem uma obra social declarada utilidade pública municipal e estadual, cujo nome é Centro de Ação Social da Catedral – CASC e regido por estatuto próprio. Há uma diretoria específica, da qual o presidente é o pároco, além do vice-presidente, secretário, tesoureiro e conselho fiscal.

Seu funcionamento se dá por departamentos, que são: SOS Cristão, Grupo São José, Fonoaudiologia, Psicologia, Advocacia e Fisioterapia (Acupuntura).

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video