Curso Effeta está com inscrições abertas

effeta siteEntre os dias 05 e 07 de maio será realizado o encontro Effeta - "Você é amado até o sangue por Jesus!" organizado pela Comunidade Effeta de Petrópolis em parceria com a Pastoral da Sobriedade da Catedral Metropolitana de Juiz de Fora. O encontro será na Congregação dos Filhos do Amor Misericordioso (FAM), localizada na rua Bady Geara, 1065, bairro Santa Efigênia.

De acordo com a coordenadora da Pastoral da Sobriedade, Jacqueline Elmor, esse encontro é voltado para casais, jovens, adultos e lideranças cristãs. Também pode ser utilizado na área da educação, com o retiro voltado tanto para a prevenção da dependência química, quanto para pessoas que já sofrem da dependência. Pessoas que possuem alguma dependência não-química, como pecados, manias e compulsões ou que pretendem ter uma mudança de hábito e comportamento podem participar também.

"O serviço na Igreja, hoje, consiste em passar Retiros que traduzem um chamado à conversão que impactam o cotidiano de quem os vivencia verdadeiramente sejam jovens, adultos ou casais. Esta é uma das dinâmicas de Deus em relação ao nosso carisma que se dá no serviço aos irmãos, um jeito inovador de pregar Jesus no meio do mundo", completa.

Os interessados em participar podem se inscrever na recepção paroquial da Catedral. O encontro tem um custo de R$45 (quarenta e cinco reais). Os organizadores pedem para levar Bíblia, terço, roupa de cama (lençol, coberta e travesseiro) e objetos pessoais (toalha, sabonete, etc).

Informações: Jacqueline: 98899-7870 / Márcio: 98715-7927 / Angélica: 98874-1077 / Catedral: 3250-0700.

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video