Catedral reabre agenda para marcações de casamentos e formaturas

Após a etapa maior de obras, realizadas no interior da igreja, a Catedral reabriu a sua agenda para a marcação de casamentos, formaturas e outras gandes celebrações. Para comodidade, segurança e maior acolhimento dos fiéis, o agendamento havia sido suspenso para que as obras da troca do piso, da instalação do ar condicionado e da construção das Capelas do Santíssimo e da Ressurreição fossem realizadas.

 

Noivos, formandos e interessados em agendamento devem procurar nossa secretaria paroquial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A agenda está aberta para marcações a partir de janeiro de 2014.


Obras
Apesar de a agenda estar aberta, a Catedral informa que as obras no interior da igreja ainda não foram concluídas. Por isso, há a possibilidade de que no dia escolhido para a celebração haja uma estrutura metálica dentro da igreja.

 

“Infelizmente, não temos condições de desmontar e montar o andaime para cada celebração, por isso, ao marcar o casamento ou a formatura, os interessados assinam um termo de que estão cientes quanto a esta possibilidade”, explica o secretário paroquial, Luiz Carlos Lawall.

 

Porém, a Catedral está trabalhando intensamente para que as obras sejam concluídas o mais rápido para que a igreja possa ficar ainda mais bonita para as celebrações.

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video