Coroinhas e acólitos de toda a Arquidiocese se reúnem em agosto

coroinhasEstamos celebrando o Ano Mariano Arquidiocesano, rumo ao centenário diocesano e o terceiro Ano Vocacional da Igreja no Brasil. Inspirados pelo tema do Ano Vocacional 2023, que é “Vocação: Graça e Missão”, e pelo desejo de promover a cultura vocacional nas comunidades, será realizado, no próximo dia 20 de agosto, mais um Encontro Arquidiocesano de Coroinhas.

Neste ano, o evento será no Centro de Evangelização da Comunidade Católica Resgate, a partir das 8h30. O evento contará com uma programação especial para os coroinhas e acólitos da arquidiocese. O Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, estará presente e presidirá a Santa Missa.

O encontro será gratuito e aberto a familiares, amigos e paroquianos. Para maior segurança, é necessário que os coroinhas estejam acompanhados por um responsável e tenham em mãos uma autorização para estarem no local.

Os interessados em participar deste momento deste confirmar presença através do (32) 98464-5860 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Confira a programação divulgada até o momento:

8h30 – Chegada, café partilhado
9h – Paramentar e fazer a procissão
10h – Missa Solene
12h – Almoço*
13h – Programação musical e vocacional
14h30 – Adoração e benção do Santíssimo
15h – Café partilhado e retorno

* O almoço no dia será vendido por R$18,00. É aconselhável já levar o dinheiro separado com os responsáveis e comprar as fichas de almoço de todo o grupo ao mesmo tempo.

Fonte: site da Arquidiocese de Juiz de Fora

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video