Regional Leste 2 lança novo site

Regional-leste-2Ainda em fase de organização de conteúdo, o Regional Leste 2 (Minas Gerais e Espirito Santo) lançou seu mais novo site. A moderna plataforma contempla todas as funcionalidades de um site institucional e informativo e as tendências da atualidade para a exibição de conteúdo. Além de possibilitar aos internautas o acesso pelos mais diversos dispositivos móveis (celulares e tablets), e computadores de mesa.

As alterações feitas no site do Regional vão além da mudança visual, visando promover um canal de comunicação mais dinâmico entre a presidência, secretariado, (Arqui)Dioceses, Organismos, Comissões e Pastorais.

O novo site conta com várias novidades, e uma delas é que o conteúdo está organizado para facilitar a navegação e a busca de notícias por categorias. A ferramenta também torna mais fácil o contato entre os coordenadores de Pastoral do Regional e das (Arqui)Dioceses. A agenda ganhou mais interatividade e continua disponibilizando as principais informações dos eventos, como data, local e organizadores.

Destaque também para a aba publicações no qual serão disponibilizados o “Boletim Informativo do Regional Leste 2”, os Artigos dos Bispos, Outros Artigos que será um espaço destinado a textos opinativos dos Padres, Comentários Homiléticos e a novidade “Pesquisas e Trabalhos Acadêmicos”, área que contará com estudos sobre Mineração e diversos temas relevantes.

Fonte: Site do Regional Leste 2

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video