24º Encontro de Marketing Católico acontecerá em Fortaleza

24º-Encontro-de-Marketing-Católico-Durante o mês de maio, entre os dias 14 a 17, o Instituto Brasileiro de Marketing Católico (IBMC) promoverá seu 24º Encontro no Oásis Atlântico, em Fortaleza (CE). O IBMC tem a missão em ajudar o Brasil a evangelizar por meio de modernas técnicas de Marketing e Comunicação, sem perder a sintonia com os evangelhos nem a essência da fé.

O encontro é marcado pela forte presença de organizações católicas em geral: paróquias, dioceses, congregações e ordens religiosas; associações, seminários, grupos missionários; emissoras de Rádio e TV, escolas e pastorais: do dízimo, de turismo, de música, entre outras.

Qualquer organização que busca melhorar seu desempenho e aumentar a eficácia de suas atividades pode participar ou, ainda, instituições que queiram levantar fundos com profissionalismo para manter suas atividades, ampliar instalações, construir ou reformar igrejas, além de empresas que pretendam se comunicar melhor com a comunidade, utilizando novas tecnologias.

Para mais informações, acesse: www.ibmc.com.br.

*Fonte: Site do Regional Leste 2 da CNBB

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video