Bispo sobre atentado em Suzano: pedir a graça de sermos promotores da paz

SuzanoA diocese de Mogi das Cruzes (SP), à qual pertence a região de Suzano, se manifestou acerca do atentado que deixou oito mortos na Escola Estadual Raul Brasil.

Dom Pedro Luiz Stringhini, bispo diocesano de Mogi das Cruzes (SP), ficou “consternado” ao receber as notícias e transmite seu pesar aos familiares dos alunos do colégio e, principalmente, aos que choram a perda de seus entes queridos.

O bispo pede “a Deus para que derrame sobre cada um deles os dons da serenidade espiritual e da esperança cristã, pois, nossa fé se fundamenta nas promessas e na vitória de Nosso Senhor Jesus Cristo”.

“Enquanto Diocese, todo o clero e fiéis leigos, unimo-nos em oração pelos atingidos neste brutal ataque à Escola Raul Brasil, nas preces pelos falecidos, inclusive pelos autores deste triste ocorrido, pedindo a Deus que os acolha na Sua misericórdia e pela recuperação dos que foram atingidos”, escreve Dom Pedro, que afirma repudiar “qualquer ato de violência”.

“Pedimos a Deus a graça de sermos promotores da paz em nosso país e no mundo. Com uma saudação fraterna e dolorosa, nós nos unimos a todos.”

Fonte: Site Vatican News

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video