JOVENS E ADULTOS SERÃO CRISMADOS NA CATEDRAL

crisma

No próximo sábado, 19 de novembro, às 15h, 55 jovens e adultos irão receber o Sacramento da Confirmação, na Catedral Metropolitana. Desde março os crismandos tiveram encontros de formação com o objetivo de prepará-los para receberem o Sacramento de Confirmação do Batismo, recebido na infância e trilharem um caminho na Igreja.

De acordo com a coordenadora da Pastoral da Crisma, Nathália Paixão, "as atividades desenvolvidas para a preparação vão desde discussão sobre o evangelho do dia, até a realização de dinâmicas e atividades de entretenimento. Os principais temas abordados foram: sacramentos, dons do Espírito Santo, Bíblia, Pentecostes, Corpus Christi, Mandamentos, Festas de Guarda, Pecado, a vida de Jesus, Santíssima Trindade, Maria, aborto, drogas, reflexões sobre assuntos relacionados à Igreja e questões mundiais".

Os interessados em participarem da Crisma 2017 devem ter, no mínimo, 14 anos completados até outubro do ano subsequente. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na recepção paroquial, nos meses de janeiro e fevereiro.

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video