Pastoral do Menor da Arquidiocese de Juiz de Fora promove encontro na Catedral

cvtpastoraldomenorA Pastoral do Menor da Arquidiocese de Juiz de Fora promove, neste sábado, 17 de setembro, um encontro com os candidatos à Prefeitura de Juiz de Fora. Nomeado de “Dia de Luta: Debatendo a Infância e Adolescência do nosso município", o evento contará com a presença do arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, e de integrantes da coordenação da pastoral arquidiocesana.

A primeira parte do encontro contemplará uma apresentação sobre as deficiências no que diz respeito ao sistema de garantia de direitos de crianças e adolescentes em Juiz de Fora. Logo após, os candidatos poderão expor suas propostas relacionadas ao assunto.

Na ocasião, os postulantes ao cargo de prefeito serão convidados a assinarem um termo de compromisso. No documento, eles se comprometerão a respeitar o princípio constitucional da prioridade absoluta à criança e ao adolescente, para melhoria das condições de vida de toda a população infanto-juvenil, e a investir em políticas públicas destinadas ao atendimento prioritário desse público e de suas respectivas famílias.

Fonte: Arquidiocese de Juiz de Fora

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video