Clero e Pastorais da Catedral realizam confraternização

DSC09888 600x450Dezenas de coordenadores e agentes de pastorais, organismos, grupos e ministérios se reuniram na Catedral na noite do último sábado, 20 de dezembro, para a Confraternização das Pastorais.

A celebração contou com missa presidida pelo pároco da Catedral, mons. Luiz Carlos de Paula, e concelebrada pelos vigários paroquiais, padres Gaio, Pierre e Welington, e assistida pelos diáconos permanentes Ruy e Waldeci.

O evento foi um momento de agradecer todos os serviços prestados no ano de 2014 e, principalmente reconhecer o empenho e dedicação dos voluntários que fazem parte dos grupos, movimentos e pastorais da Catedral.

DSC09930 600x450“Primeiramente eu agradeço a Deus por ter encontrado cada um de vocês aqui na Catedral, e também agradeço pela vida dos padres e diáconos que me auxiliam. Todos vocês, pessoas que eu vejo trabalhando com tanta dedicação e com tanto carinho durante as celebrações e durante dia a dia da paróquia, são muito importantes para nós. Temos que continuar a evangelizar com esse ardor missionário. Quem nos move é Jesus e por isso nós desenvolvemos nossos trabalhos pastorais com amor. Trabalhamos para o Reino de Deus crescer cada vez mais. Que Deus abençoe, recompense e derrame muitas bênçãos sobre a vida de cada um de vocês. Muito obrigado!”, agradeceu monsenhor Luiz Carlos.

Ao final da missa o Ministério de Dança Emanuel fez uma belíssima apresentação. O encontro foi encerrado com salgadinhos, refrigerantes e muita música.


Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video