Inscrições abertas para o encontro VIVA

ViVaO Projeto de Evangelização Exaltai a Deus – Kadosh está promovendo um encontro, entre os dias 16 e 18 de maio, destinado a jovens, acima de 18 anos, que querem vivenciar uma intensa experiência com Deus. O VIVA – Viva Intensamente a Vontade do Amor - é um curso voltado para aquelas pessoas que necessitam reavivar a espiritualidade.

“Esse encontro nos leva a nossa essência que é à felicidade, pois nós nascemos para ser felizes, para amarmos e sermos amados, através do VIVA retornamos ao nosso primeiro amor, o amor de Deus”, afirma uma das organizadoras, Annelise dos Anjos.

Os interessados podem se inscrever na recepção paroquial e o valor do encontro é R$25,00. É necessário levar roupas confortáveis, material de higiene pessoal, toalha, colchonete, bíblia, caderno para anotações, terço e principalmente o coração aberto. É permitido levar câmera fotográfica.

De acordo com Annelise, os interessados em participar que possuem alguma dificuldade para arcar com as despesas devem procurar os organizadores e não perderem a oportunidade de viver esta experiência. “Todo encontro dispõe de grandes gastos, entretanto os interessados não devem deixar de participar por impossibilidade de arcar com o valor pedido”.

Mais informações: Annelise: (32) 8455-1191 / Eveline: (32) 9999-0299


Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video