Últimas semanas de inscrição para a Catequese e Crisma

crismaAs inscrições para participar das formações religiosas e de aprofundamento espiritual continuam até a primeira semana de abril. Confira quais são de seu interesse e não perca tempo!

Catequese para a Primeira Eucaristia

Quem pode participar: Crianças a partir dos 5 anos

Como fazer as inscrições: Estão sendo realizadas aos sábados, a partir das 15h, com a Pastoral da Catequese, no prédio administrativo da Catedral.

Como acontece a catequese: Todos os sábados, das 15h às 16h30. O encontro é encerrado sempre com a missa, às 16h30, para pais, responsáveis e catequizandos, no salão paroquial.

Objetivo da pastoral: Fazer da Catequese um processo permanente de formação, aprofundamento e amadurecimento na fé. O catequista orienta o catequizando para viver sua fé no dia a dia.

Crisma

Quem pode participar: Jovens (no mínimo, 14 anos) e adultos.

Como fazer as inscrições: São realizadas diretamente com a Pastoral da Crisma, na terça das 19h às 21h e no sábado das 17h às 19h.

Como acontece a formação: O tempo de preparação é de março a novembro. Os crismandos deverão escolher a turma de preferência: aos sábados, às 17h, ou às terças-feiras, às 19h.

Objetivo da pastoral: A formação tem o objetivo de preparar os crismando para receberem o sacramento, a fim de confirmarem o Batismo recebido na infância, e trilharem um caminho na Igreja.


Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video