Catedral recebe novo pároco

conviteposseNo próximo domingo, 9 de março, a Catedral recebe o seu novo pároco, monsenhor Luiz Carlos de Paula. A missa de posse será presidida pelo arcebispo dom Gil Antônio Moreira, às 10h.

Monsenhor Luiz Carlos, é vigário geral da Arquidiocese de Juiz de Fora e vem transferido da Paróquia Bom Pastor, onde atuou como pároco desde 2003. Natural de Santa Rita do Jacutinga (MG), mons. Luiz Carlos nasceu em 29 de março de 1958 e foi ordenado padre em 5 de dezembro de 1987.

“Agradeço a confiança de Dom Gil ao colocar-me na Catedral, que é nossa Igreja-Mãe. Desejo servir o povo de Deus com muito carinho e dedicação, trabalhando juntamente com vigários paroquiais, diáconos e lideranças daquela comunidade”, afirma.

Durante a celebração também será apresentado o diácono Welington Nascimento, que se juntará aos padres Danilo, Pierre, Gaio, e aos diáconos permanentes da Catedral, Valdeci e Ruy.

Welington foi ordenado diácono no dia 1º fevereiro deste ano, durante as comemorações dos 90 anos da Diocese de Juiz de Fora.


                                      


Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video