Retiro de Carnaval é opção para a juventude

RenacCarnaval, amigos, festa, alegria. Uma combinação perfeita para aproveitar o feriado prolongado. Mas na Catedral esta mistura ainda engloba a espiritualidade.

Realizado há mais de 10 anos, o Grupo Jovem da paróquia, promove o Retiro de Carnaval. Dezenas de jovens passam os cinco dias de folia, reunidos em um sítio, curtindo o feriado com alegria, diversão e oração.

A programação inclui missa, palestras, dinâmicas, momentos de diversão e lazer. Tudo de uma forma sadia e cristã. E quem participa, não se arrepende e sente uma mudança de vida.

“O intuito do Retiro de Carnaval é reunir os jovens e proporcionar a eles a alegria em Deus. É um carnaval com ele. Há um entrosamento, e a gente cria laços de amizades, conhece novas pessoas. É uma experiência fantástica”, explica o jovem Diego Ribeiro de Almeida, que participou de 11 edições do retiro.


Inscrições
O encontro inicia-se no sábado de Carnaval, 1º de março, e termina na quarta-feira de cinzas, 5 de março. Podem participar jovens a partir de 15 anos.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas na recepção da Catedral, de segunda a domingo, das 7h às 21h. A taxa de inscrição é de R$40, que inclui a hospedagem dos cinco dias, e todas as refeições (café, almoço, jantar e lanches).

O encontro é promovido pelo Grupo Jovem Renac, e coordenado pelo vigário paroquial da Catedral, padre Pierre Almeida.


Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video