Catedral realiza confraternização com pastorais

confraternizacaoCentenas de coordenadores e agentes de pastorais, organismos, grupos e ministérios se reuniram na Catedral na noite do último sábado, 14 de dezembro. A igreja realizou a Confraternização das Pastorais.

A celebração contou com missa presidida pelo pároco da Catedral, mons. Antônio Cornélio Viana, e concelebrada pelos vigários paroquiais, padres José Domício, Pierre Maurício, Danilo Castro, e assistida pelos diáconos permanentes Ruy Figueiredo e Waldeci Silva.

O evento foi um momento de render graças a Deus por todo o caminho trilhado e serviço prestado no ano de 2013, além de agradecer aos voluntários que fazem a Catedral ser a “igreja mãe” da Arquidiocese.

confraternizacao“Agradeço, primeiramente, à minha equipe de sacerdotes que trabalham o ano inteiro, incansavelmente. É um trabalho imenso e eles não medem esforços. Agradeço pela dedicação dos padres e pela fidelidade dos nossos diáconos. E agradeço a cada agente e coordenador. Vocês são o prolongamento da equipe de sacerdotes. Nós percebemos a grandeza da Catedral com cada equipe. Esta igreja é, todos os dias, uma chuva de graças”, falou o pároco, mons. Viana.

A coordenadora do Conselho Pastoral Paroquial – CPP, Ana Maria Chevitarese, também fez seu agradecimento. “É sempre uma alegria muito grande estarmos todos reunidos. Agradeço a cada um de vocês pelo trabalho desempenhado, pela disponibilidade e pelo mons. Viana, que nos proporciona este momento de confraternização”, afirmou.

Após a missa, salgadinhos, refrigerantes e muita música encerram o encontro.

Para conferir todas as fotos da festa, clique aqui!!!

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video