Programação de Natal e Ano-Novo na Catedral

presepioFinal de ano é época de celebrar. E são muitos motivos: todas as graças concedidas por Deus no ano que está terminando, a chegada do Menino Jesus no Natal e a promessa de vida nova e conversão para o ano que está chegando.

A Catedral terá uma programação especial. Como forma de preparar os corações, a igreja já está disponibilizando os livrinhos da Novena de Natal. A publicação pode ser adquirida por R$1,00, na recepção paroquial.

No dia 17 de dezembro, terça-feira, às 19h, o arcebispo metropolitano, dom Gil Antônio, preside missa, concelebradas pelos padres formadores do Seminário Santo Antônio. Logo após, diversos corais da cidade se apresentam em um recital no “Natal do Betinho”. O ingresso (uma forma de contribuir) custa R$ 5, e toda a verba será destinada ao Hospital São Camilo Lélis.

No dia 24 de dezembro, terça-feira, a Catedral terá missa às 7h e a Vigília de Natal às 20h, esta presidida pelo arcebispo metropolitano, dom Gil Antônio Moreira. No dia 25, as missas serão nos mesmos horários de domingo, às 7h, 8h30, 10h, 11h30, 16h, 18h e 19h30.

Na outra terça-feira, 31, também haverá missa às 7h e a Vigília de Ano-Novo às 20h. No dia 1º de janeiro, quarta-feira, data em que a Igreja celebra a Festa de Nossa Senhora, Mãe de Deus, as missas serão às 7h, 10h e 19h.

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video