Catedral lança novo site

siteUtilizar os meios de comunicação para não só informar, mas evangelizar, levando a todos a verdadeira Boa Nova, e promovendo o encontro dos nossos irmãos com o Cristo Ressuscitado. Esta também é a missão da Catedral.

 

Com esse objetivo, a paróquia lança no dia 9 de dezembro o novo site. Agora, com um layout mais clean, alegre e moderno. “Nosso site é visitado por milhares de pessoas mensalmente. E a atualização faz parte do processo de inovação. Desta vez, em sintonia com os momentos importantes e bonitos que estamos vivendo em nossa Igreja, escolhemos um layout mais aberto, mais alegre e moderno”, explica a assessora de comunicação da Catedral, Simone Silva.

 

O conteúdo do site continuará: notícias da Catedral e da Igreja no Brasil e no mundo, informações, horários e expediente da Catedral, visita online, pedido de oração, etc. A grande novidade é o blog, em que todas as pastorais e grupos poderão postar conteúdos, fotos, eventos, tornando a página mais democrática e informativa.

 

Também outras novidades virão por aí. Quem deseja ser dizimista pode fazer o seu cadastro diretamente em nosso site, sem precisar sair de casa. Além disso, a Catedral está em mais uma rede social, desta vez, o Instagram (@catedraljf).

 

Com esta iniciativa, a Catedral demonstra estar em sintonia com as palavras do papa Francisco. “Também no contexto da comunicação, é preciso uma Igreja que consiga levar calor, inflamar o coração. Temos um precioso tesouro para transmitir, um tesouro que gera luz e esperança. E há tanta necessidade disso!”, afirmou o pontífice.

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video