Confira as datas para o Encontro de Preparação de Noivos na Catedral em 2022

AAAAUm dia de partilha e de orientações sobre a vida a dois. Assim, é o Encontro de Preparação para Noivos, retiro destinado àqueles que desejam receber o Sacramento do Matrimônio. A participação no encontro é um pré-requisito para a celebração do casamento na Igreja.

Para facilitar o planejamento dos noivos, a Catedral oferece o Encontro de Noivos em diversas datas ao longo do ano, devido à pandemia os encontros foram realizados em outro formato nos últimos meses, mas a partir do próximo mês retornam da mesma forma como aconteciam antes deste período.

O evento acontece durante um domingo, das 08h às 17h. Palestras, dinâmicas, e momentos de espiritualidade fazem parte da programação.

As inscrições podem ser feitas com um mês de antecedência diretamente com a funcionária Taíse Rodrigues, de terça a quinta-feira, entre 13h e 16h. No ato da inscrição, cada noivo paga o valor de R$ 70,00 (setenta reais - totalizando 140 reais os dois), referente à café da manhã, almoço e lanche da tarde. As vagas são limitadas.

Confira as datas dos Encontros de 2022

- 09 de outubro

- 06 de novembro

- 04 de dezembro

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video