Formação para catequistas acontece neste sábado

Catequistas da Catedral se reúnem neste sábado, dia 16, às 14h, na Casa das Irmãs Servas do Bom Pastor (rua São João, 306, Centro), para participarem de uma formação. Catequistas de todas as etapas estarão presentes.

 

De acordo com o vigário paroquial da Catedral, padre José Domício F. da Silva, durante o encontro, eles terão esclarecimentos sobre como trabalhar o tema da Campanha da Fraternidade 2013 na Catequese.

 

Os participantes também vão receber orientações sobre práticas para a Catequese ao longo do ano. Outro ponto abordado será a responsabilidade na formação dos catequizandos. O encerramento será às 16h30, com a missa no local.

 

O sacerdote lembra, ainda, que o principal objetivo dessa formação é preparar os catequistas e incentivá-los para que sempre busquem mais conhecimento.

 

“É um momento importante para se reunirem e trocarem ideias, para que aconteça um entrosamento e, a partir disso, cada um incentive o outro na caminhada. Além disso, este não deixa de ser um momento de confraternização dos catequistas”, ressalta.

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video