Padre João Paulo realiza primeiras reuniões na Catedral

pe joao paulo thDesde o dia 21 de julho, o novo pároco da Catedral, Padre João Paulo Teixeira Dias, está realizando suas primeiras reuniões para conhecer todo o trabalho realizado na Paróquia Santo Antônio.

A primeira reunião foi realizada com os padres da Catedral, seguida de reunião com os funcionários e pessoas que prestam serviços na paróquia. No sábado, dia 23, foi a vez da Pastoral Social.

Posteriormente, o padre se reuniu com a coordenadora do Conselho Pastoral Paroquial (CPP), Ana Maria Chevitarese, e com algumas pessoas responsáveis por pastorais, movimentos, associações, grupos de serviços e comunidades da Paróquia Santo Antônio. São elas: Equipe de Liturgia, Terço das Mulheres, Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística (MECE), Proclamadores da Palavra, Apostolado da Oração, Pastoral dos Enfermos, Capela São Vicente de Paulo, Crisma, Pastoral do Dízimo e Movimento do Emaús.

Nas próximas semanas também já estão agendadas reuniões com outras pastorais, movimentos, associações, grupos de serviços e comunidades da Catedral.

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video