Live Sinodal da Comunicação acontece a partir dessa quarta-feira (21)

Design-sem-nome-23Nesta quarta e quinta-feira, dias 21 e 22 de julho, será realizada a ‘live’ sinodal “Redes de Comunicações”. Mais um encontro formativo promovido pela Comissão Ampliada para o 2º Sínodo Arquidiocesano, com transmissão pelas redes sociais da Arquidiocese, a partir das 19h30.

A formação foi dividida em duas noites por se tratar de um tema bastante abrangente. Na ocasião, diversos jornalistas, padres e agentes da Pastoral da Comunicação (Pascom) estarão falando sobre comunicação na história da Igreja, na Arquidiocese e no trabalho pastoral.

Com apresentação do Secretário do Sínodo, Padre Vanderlei Santos de Souza, a ‘live’ visa ser um momento de reflexão sobre os meios de comunicação, seus usos, o trabalho da Pascom e também proporcionar conhecimento sobre suas potencialidades.

Será um momento de grande importância na caminhada arquidiocesana, com presença do Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, do Vigário Episcopal para a Comunicação, Padre Antônio Camilo de Paiva e do Secretário-executivo de Pastoral e Coordenador do II Sínodo, Padre Everaldo José Sales Borges.

Além dos missionários sinodais, a transmissão será voltada para os fieis, os padres e os agentes da Pascom, mas todos interessados podem acompanhar; para isso, bata acessar o Facebook ou o YouTube da Arquidiocese, a partir das 19h30.

Fonte: site da Arquidiocese de Juiz de Fora

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video