OTC celebra tríduo e dia de Nossa Senhora do Carmo

festa n sra carmo siteEste ano, ainda devido à pandemia, a Catedral celebra a Festa de Nossa Senhora do Carmo de uma forma diferente. A Ordem Terceira do Carmo (OTC) preparou uma programação especial para seus membros e todos da comunidade paroquial, a maior parte das celebrações serão presenciais e transmitidas.

No dia 10 de julho (sábado), às 09h, haverá uma missa com a participação do delegado da Província Carmelitana de Santo Elias, Frei Bruno Schröder. Também estará presente o coordenador da comissão da província, Davi Rufino, e sua esposa, Gisele Rufino. Neste dia será celebrada a admissão de pessoas na OTC e também algumas realizam a profissão definitiva.

Entre os dias 13 e 15 de julho será celebrado um tríduo com participação presencial, sempre às 12h. As transmissões acontecem pelo Youtube e Facebook da Web TV A Voz Católica, às 12h e 18h (neste último horário haverá somente transmissão), e pela Rádio Catedral FM 102,3, às 12h.

No dia 16, sexta-feira, a missa festiva acontece às 07h e marca o dia de Nossa Senhora do Carmo. Esta celebração não será transmitida, mas apenas presencial. Em todos os dias da programação a entrada é por ordem de chegada e respeitando o limite de 50% da capacidade da igreja.

Para as pessoas que se interessarem em fazer a Novena de Nossa Senhora do Carmo completa, a partir do dia 07 de julho, basta clicar aqui para acessar o arquivo.

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video