Terço dos Homens São João Paulo II celebra 16 anos com programação especial

16 anos th siteNo mês de maio, o terço São João Paulo II, pertencente à Catedral Metropolitana, completa 16 anos. Para celebrar o aniversário, o Terço dos Homens preparou uma programação especial, todos os domingos deste mês dedicado à Nossa Senhora o grupo vai rezar o terço, às 09h, na Capela do Santíssimo, dentro da Catedral.

De acordo com o coordenador do TH São João Paulo II, Jeksonlley de Paula (Jek), todos os protocolos dos órgãos sanitários serão cumpridos, como o limite de participação, o distanciamento social, o uso obrigatório de máscara e de álcool em gel.

“Após o terço participaremos da Santa Missa às 10h, peço que, por gentileza, entre em contato comigo ou, se preferir, compareça aos domingos na Catedral, todos serão muito bem acolhidos em nosso grupo”, completou.

Jeksonlley também falou sobre a campanha do agasalho que o grupo está realizando desde o ano passado, porém neste mês do aniversário será intensificada, até mesmo porque já estamos no período do frio. Confira os detalhes da campanha e contribua!

CAMPANHA “AQUEÇA UM MORADOR DE RUA”

O coordenador explicou que desde o início da pandemia, o TH está realizando ações com pessoas em situação de rua no centro da cidade. “Toda sexta-feira rezamos o santo terço na grutinha de Nossa Senhora Aparecida em frente à Catedral e, logo após, deslocamos para as ruas distribuindo cachorro quente, refrigerantes, conforto e orações para muitas das vezes famílias completas pai, mãe e filhos, que costumam ser crianças mesmo”.

Ele disse que o grupo tem por objetivo arrecadar no mínimo 50 cobertores para serem distribuídos no mês de maio. “Também temos recebido muitos pedidos de roupas, calçados e agasalhos. Contamos com sua colaboração e generosidade”.

Contou, ainda, como as pessoas interessadas podem fazer sua doação. “Estamos todas as sextas-feiras entre 18h e 19h, na grutinha da Catedral, se também desejarem rezar conosco, serão muito bem acolhidos por nosso grupo”.

Outras informações pelo telefone: (32) 98825-7164 (Jeksonlley de Paula - Jek)

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video