Arquidiocese realiza live sobre São José nesta quarta-feira (17)

Copia-live-2Na próxima quarta-feira, dia 17 de março, a Arquidiocese realizará mais uma formação dentro da programação do Ano de São José. A partir das 19h30, acontecerá a live sobre a Carta Apostólica “Patris Corde”, publicada por ocasião dos 150 anos da declaração do Esposo de Maria como Padroeiro da Igreja Católica, escrita pelo Papa Francisco para instituir o ano dedicado ao pai adotivo de Jesus.

O evento on-line será conduzido pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, com as participações de Padre Pierre Cantarino, Diácono Ronny, Professor Eduardo Faria e Frei Bruno Variano – um estudioso da Bíblia e da cultura hebraica, residente em Nazaré, na terra de José e Maria.

O encontro marcado para antevéspera da solenidade do Patrono Universal da Igreja, pode ser acompanhado ao vivo pelo Facebook e YouTube da Arquidiocese de Juiz de Fora. Ele está dentro da programação arquidiocesana do ano temático convocado por Papa Francisco em dezembro de 2020, e também inseridos no contexto do 2º Sínodo Arquidiocesano.

Fonte: site da Arquidiocese de Juiz de Fora

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video