Bote Fé na Juventude: Abadás são vendidos

abadabotefeEstão a todo vapor as vendas dos abadás para o Bote Fé na Juventude, evento em preparação para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ Rio2013). As camisas podem ser adquiridas por R$ 10, no stand montado no Calçadão da rua Halfeld, em frente à agência do Banco do Brasil, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Os interessados também podem comprar os abadás no Centro Pastoral (avenida Barão do Rio Branco, nº 4516, bairro Boa Vista).

 

O Bote Fé na Juventude acontece neste domingo, 5 de maio, com concentração a partir das 13h, na praça da Estação. Shows, apresentação teatral e orações estão na programação. Às 15h, os jovens seguem em caminhada até à Catedral, onde acontece a missa presidida pelo arcebispo, dom Gil Antônio Moreira, às 16h.

 

A participação é gratuita e não é necessário inscrição. A expectativa da organização é de reunir cerca de 6 mil participantes. Até o momento, já estão confirmadas as caravanas de Petrópolis (RJ), São Gonçalo (RJ), Lavras (MG) e Ubá (MG), além de cidades vizinhas pertencentes à Arquidiocese de Juiz de Fora.

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video