Missa em ação de graças pelos 90 anos de funcionário mais antigo da Catedral de Juiz de Fora

sr robertoNa manhã desta quinta-feira, 17 de setembro, foi celebrada na Catedral Metropolitana de Juiz de Fora, uma Missa em ação de graças pelos 90 anos do Sr. Roberto Pereira, que foi funcionário desta paróquia por muitos anos.

A celebração foi presidida pelo Arcebispo, Dom Gil Antônio Moreira, concelebrada pelos padres desta igreja, com a presença dos familiares, agentes de pastorais e funcionários da Catedral.

O administrador paroquial, Padre José de Anchieta Moura Lima, falou da feliz data e celebração de ação de graças.

"Aos 17 dias de setembro louvamos a Deus pela vida do senhor Roberto Pereira, ele que trabalha na Catedral desde os 8 anos de idade, foi batizado por Dom Justino, um dos funcionários, mais importantes, mais ilustres, mais antigos na Catedral. Por isso rendemos graças a Deus pelo dom da vida dele. Dom Gil presidiu a Eucaristia, louvo a Deus por esse nosso irmão que tem uma saúde muito boa nos seus 90 anos de plenitude."

Para o Senhor Roberto Pereira o sentimento é de alegria, amor e gratidão a Deus e a Nossa Senhora.

"Meu sentimento esse dia, é muito importante porque em criança eu amava Ele, eu cresci e amei muito mais. Abraço de coração a minha Mãe, que é Nossa Senhora. Fico feliz de estar aqui recebendo homenagem, agradeço de coração, que Nossa Senhora abençoa a todos e também ao padre Anchieta."

A Missa foi transmitida pelos meios de comunicação arquidiocesanos: Rádio Catedral e Web TV A Voz Católica e também pelo Facebook da Catedral JF.

Clique aqui e confira mais fotos.

Fonte: site da Rádio Catedral Juiz de Fora

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video