Live “Pastoral da Comunicação na era digital” acontece neste sábado (5)

Pastoral-da-ComunicaçãoNeste sábado, 5 de setembro, será promovida a live ‘Pastoral da Comunicação na era digital’, às 10h, no Facebook da Arquidiocese de Juiz de Fora. Momento de diálogo a respeito do trabalho da pastoral que ganhou ainda mais destaque neste tempo de pandemia.

São convidados a participar todos os agentes da Pascom, profissionais de Jornalismo que atuam nas paróquias, e também os voluntários que ajudam nas transmissões.

A transmissão contará com a participação de Dom Gil Antônio Moreira, Arcebispo Metropolitano, Padre Antônio Camilo de Paiva, Vigário para Educação, Comunicação e Cultura da Arquidiocese de Juiz de Fora, e os jornalistas da Assessoria de Comunicação da Arquidiocese.

Dentre os temas a serem abordados estão as experiências que tivemos em nossa Igreja Particular até aqui, dicas para filmar de forma correta a Santa Missa, e momento de tirar dúvidas. Segundo Padre Camilo, os o momento terá um diferencial para os agentes da Pascom. “(A live irá) Fazer com que você sinta que é um catequista digital, não um mero transmissor de conteúdo, mas que também evangeliza.”

Para participar não é necessário fazer inscrição. A ‘live’ acontecerá em nosso Facebook e será aberta a todos os interessados.

Fonte: site da Arquidiocese de Juiz de Fora

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video