Rádio Catedral completa mais um ano no ar

radio catedralA Catedral FM foi criada em julho de 2006, com uma proposta inovadora ao aliar informação, evangelização e boa música. A emissora completa 14 anos no ar.

A Rádio Catedral não veicula conteúdos exclusivamente religiosos, sendo focada também na qualidade musical e de informação. A programação é educativa e cultural, voltada para a formação cidadã e cristã. A essência religiosa está sempre presente e a evangelização faz parte de toda a grade.​

Devido a pandemia sua contribuição na evangelização torna-se ainda mais importante. O Diretor da rádio, Padre Antônio Camilo de Paiva, comentou sobre a data. “A Rádio Catedral é o meio da Igreja de Juiz de Fora conversar com o seu povo. A rádio é a maior catedral de Juiz de Fora, no momento que ela fala, fala com várias cidades, com o mundo através da internet. Parabéns Rádio Catedral!”

Sua programação sofreu algumas adequações neste período. Atualmente conta com a transmissão diária da missa da Catedral Metropolitana, de segunda a sexta às 12h e aos domingos, às 10h. Possui quadros com diversos padres arquidiocesanos e também transmite os programas dos Padres Reginaldo Manzotti – às 10h, de segunda a sexta-feira, e no sábado, às 10h, e Marcelo Rossi – de segunda a sábado, às 8h.

Em entrevista à Rádio Catedral, Padre Camilo agradeceu a todos que fizeram parte desses 14 anos de história. Inclusive os amigos colaboradores, que contribuem mensalmente para que a rádio esteja no ar.

Quer fazer parte da Família Catedral FM 102.3?

Há duas formas de se ajudar a manter o trabalho e possibilitar que a 102.3 cresça cada vez mais: o Amigo Colaborador e o Apoio Cultural (anúncios das empresas e paróquias). Pelo Amigo Colaborador, o ouvinte contribui com o valor de sua preferência por meio de um carnê ou depósito em conta. Diversas paróquias em Juiz de Fora servem como ponto de contribuição, além da própria rádio. Saiba mais no (32) 3257-3500. Já para quem tem uma empresa, pode se tornar um anunciante entrando em contato pelo mesmo telefone ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">

Ajude a evangelizar pelo rádio! Seja Amigo Colaborador! Faça parte dessa história e de cada uma das novas conquistas e, principalmente na propagação da Boa Nova, do anúncio do Evangelho de Jesus Cristo.

Fonte: site da Arquidiocese de Juiz de Fora, com informações de Rádio Catedral

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video