Arquidiocese de Juiz de Fora inaugura novo centro administrativo

curiaA Arquidiocese de Juiz de Fora inaugura no dia 13 de junho, às 15h30, o seu novo centro administrativo pastoral, localizado na avenida Barão do Rio Branco, 4516, bairro Boa Vista (ao lado do Seminário Santo Antônio).

 

Às 15h30, acontece a sessão de inauguração e descerramento das placas. Logo depois, haverá Celebração da Palavra e bênção das instalações. Às 16h, o Coral Benedictus e a Orquestra dos Arautos do Evangelho realizam uma apresentação musical. Às 18h, acontece a missa solene, seguida de confraternização com barraquinhas de comidas da Feira de Santo Antônio.

 

Segundo o arcebispo metropolitano, dom Gil Antônio Moreira, o prédio vai abrigar a Cúria Metropolitana, o Centro de Pastoral, o Arquivo Eclesiástico, o Centro Arquidiocesano de Comunicação, o Tribunal Eclesiástico Interdiocesano e de Apelação, o Auditório Mater Ecclesia e está preparado para receber também o Museu Arquidiocesano e a Rádio Catedral.

 

“É um momento de grande alegria para a Arquidiocese de Juiz de Fora. Você é nosso convidado especial. Venha para a festa”, convida o arcebispo.

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video