Eventos e reuniões são cancelados

comunicado logocatedralEm virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) alguns grupos, movimentos, associações e pastorais realizaram mudanças em suas atividades na Catedral.

As Oficinas de Oração e Vida suspenderam as atividades após receberem comunicado da Coordenação Nacional. No comunidado a Equipe ANB12 com as respectivas Equipes Locais suspenderam todos os Serviços nas Oficinas de Oração e Vida: Oficinas para adultos, crianças, adolescentes, jovens, curso para casais e etc. "Intensificaremos nossas orações e clamaremos ao Pai, que caminhe conosco, confiando que Ele é o Pastor que nos conduz e com Ele nada nos faltará. Deus nos abençoe e nos guarde."

Devido à vulnerabilidade das pessoas com mais de 65 anos, o grupo da Terceira Idade da Catedral também suspenderá as suas atividades por tempo indeterminado.

O encontro Cursinho de Igreja, que ocorreria nos dias 28 e 29 de março, foi suspenso. Em breve, será divulgada nova data. “Após muita oração e aconselhamento do nosso Orientador Espiritual e Arcebispo chegamos à conclusão que o momento é de recolhimento e cuidado”, informaram em nota.

O grupo de Neuróticos Anônimos (NA) que se reúne na Catedral também suspendeu suas atividades a princípio por 15 dias, mas com possibilidade de prorrogar.

As decisões são parte de uma série de medidas tomadas na Arquidiocese, de acordo com as orientações da Igreja do Brasil, a fim de prevenir o agravamento da situação de contágio com o coronavírus.

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video