Vias da Catedral recebem novo asfalto

asfaltoAs obras na Catedral, dentro e fora do templo, não param. Após o gradeamento e a revitalização dos jardins, na última semana, as vias anexas a igreja, do estacionamento, receberam tratamento especial.

A Catedral contratou uma empresa para recuperar e colocar o novo asfalto nos locais onde o material já estava gasto e apresentando buracos. A obra foi realizada na última quinta-feira, dia 17.

Com a iniciativa, a igreja garante maior conforto para os veículos e motoristas, além de segurança e acessibilidade para os pedestres.

asfalto2Esta obra só foi possível graças às doações dos dizimistas e paroquianos. Se você deseja contribuir também, faça a sua doação, em qualquer quantia, em nossa recepção paroquial.

Obras
No momento, estão sendo concluídas as obras da instalação do ar condicionado no interior da igreja. Também já estão em andamento, a restauração da cúpula, com um artista profissional desenvolvendo as novas pinturas. As salas de reunião do prédio anexo também já foram todas reformadas.

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video