Grupos do Terço dos Homens de toda Arquidiocese se organizam para 12ª Romaria Nacional do TH

XI Romaria do Terco dos Homens-820416No próximo mês acontece a XII Romaria Nacional do Terço dos Homens a Aparecida. Os grupos das paróquias de toda a Arquidiocese estão se organizando para participarem deste momento. Este ano sairão de Juiz de Fora 14 ônibus, além de algumas vans e carros. Já do interior, estima-se que 20 ônibus partirão rumo a Santuário de Aparecida.

O grupo de TH da Catedral está organizando um ônibus que vai sair no dia 14/02 (21h - Atrás da Catedral) e retorna no dia 15/02, à tarde. O valor é R$95,00 (noventa e cinco reais). Informações e reservas com o coordenador do Terço dos Homens São João Paulo II, Jeksonlley de Paula (Jek), pelo telefone (32) 98835-6472.

As paróquias, onde existe grupos do Terço do Homens (TH), organizam as suas peregrinações, ou seja, os interessados devem procurar mais informações na paróquia em que você frequenta. Segundo o coordenador Arquidiocesano do Terço dos Homens, Niltinho Ubirajara, os preços da passagem variam entre R$ 90 e 120, dependendo da empresa responsável pelo transporte.

Em 2020 a Romaria do Terço dos Homens no Santuário de Aparecida será nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro. Vai refletir o tema ‘Terço dos Homens: Fonte de graças!’ e o lema ‘Confiantes como Maria’. No ano passado aproximadamente 70.000 mil homens estiveram no local.

“O próprio Dom Gil pediu, em nossas reuniões, para os homens irem na Romaria do Terço dos Homens”, afirmou Niltinho. Na ocasião os homens poderão usufruir de uma programação ainda mais intensa com oração, missa, procissões e shows.

Mais informações podem ser conferidas no Site do Santuário, com membros do TH ou nas secretarias paroquiais.

* Com informações do site da Arquidiocese de Juiz de Fora

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video