2º dia: Papa passa a quarta-feira em Aparecida (SP)

5846O Papa Francisco vai sair do Rio de Janeiro por volta das 8h45 desta quarta-feira, 24. Ele deixa a residência Assunção, no Sumaré, na Zona Norte do Rio, às 7h15, em carro fechado, por causa do frio, e vai para a Base Aérea do Galeão, na Ilha do Governador. De lá, segue de avião até São José dos Campos, em São Paulo. Depois embarca em um helicóptero até Aparecida. Ao chegar ao santuário, ele vai de papamóvel para basílica de Nossa Senhora, com chegada prevista para as 10h.

 

A volta está programada para as 16h. De acordo com a programação, às 18h30, o Papa tem agenda no Rio de Janeiro. Ele vai visitar o Hospital de São Francisco de Assis da Providência de Deus, na Tijuca, na Zona Norte da cidade.

 

Na terça-feira, 23, na residência Assunção, onde o Papa está hospedado, o dia era para ser de descanso. Mas o Papa Francisco teve muitas atividades. Ele rezou sua primeira missa em solo brasileiro e depois recebeu os bispos latino-americanos, que serão cerca de mil na Jornada Mundial da Juventude.

 

O Santo Padre também aproveitou para aperfeiçoar os próximos discursos que fará durante sua estadia no Rio de Janeiro.

 

Fonte: Portal Ecclesia

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video