Abertas as inscrições para o Acampamento Juvenil

acamp julho 2019Estão abertas as inscrições para o retiro do Acampamento Juvenil. Ele acontecerá de 24 a 28 de julho, em Sarandira. O encontro se destina a jovens entre 18 e 30 anos, não-casados, que estejam em busca de auto conhecimento, desenvolvimento humano e espiritual.

Para se inscrever é necessário preencher uma ficha, disponível na secretaria da Catedral Metropolitana ou na Loja Angelus e investir R$ 80, para custear gastos nos cinco dias de realização do encontro. As vagas só são asseguradas após este pagamento.

Em Juiz de Fora, o Acampamento Juvenil é um movimento pertencente a Arquidiocese. Ele chegou a cidade em 2002 e cerca de 1000 pessoas já fizeram o retiro, que acontece duas vezes por ano, sempre nos meses de janeiro e julho. O encontro trabalha todos os âmbitos da pessoa humana: intelectual, sexual, afetivo, familiar e, principalmente, espiritual.

O movimento Acampamento existe em diversos lugares do mundo. Existem mais de 19 modalidades e mais de 500 mil pessoas, em todo o Brasil, já participaram.

Outras informações:
Celular do Acamp JF - (32) 99110-8562

* Fonte: Ministério de Comunicação do Acampamento Juvenil JF

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video