Rádio Catedral convida a todos para serem multiplicadores de seu trabalho

Amigo-Colaborador-arte-rádio
A Rádio Catedral está realizando a campanha “Amigo Colaborador” em busca de pessoas que contribuam com a difusão da evangelização na rádio, seja como mantenedor ou divulgando essa missão. Para o veículo “a Rádio Catedral precisa crescer ainda mais, sobretudo em número de ouvintes”. Por isso eles pedem a colaboração de todos aqueles que já são ouvintes e conhecem esse trabalho: compartilhem com as pessoas recomendem para os amigos, divulguem nas redes sociais.

A emissora católica educativa, pertencente à Arquidiocese de Juiz de Fora, se mantém através da ajuda da Arquidiocese, do apoio cultural (anúncios) e também através do projeto Amigo Colaborador. Este projeto conta com a colaboração dos ouvintes, feita mensalmente, em qualquer valor.

Para contribuir financeiramente é possível fazer um cadastro por telefone, no site da rádio, por depósito bancário na Caixa Econômica Federal ou na Lotérica, ou ainda procurando a secretaria das paróquias relacionadas abaixo, para pegar o carnê Amigo Colaborador e fazer sua doação na própria paróquia.

Paróquias-irmãs:

São aquelas que anunciam na Rádio Catedral e, através de sua secretaria, distribuem o carnê do Amigo Colaborador, recebem a contribuição e enviam para nossa emissora. Em Juiz de Fora, são as seguintes paróquias:

– Paróquia Santa Rita de Cássia
– Paróquia Nossa Senhora das Graças
– Catedral Metropolitana
– Paróquia Nossa Senhora da Conceição (bairro Benfica)
– Paróquia Nossa Senhora de Fátima (bairro Barbosa Lage)
– Paróquia Nossa Aparecida (bairro Nossa Senhora Aparecida)
– Paróquia Nossa Senhora da Glória
– Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus
– Paróquia Bom Pastor

A Rádio Catedral fica na Rua Dom Silvério, 461 – Alto dos Passos. Seu funcionamento é de segunda à sexta-feira de 8h às 17h.

Outras informações:

(32)3257-3500 – Rádio Catedral

*Fonte: site da Arquidiocese JF, com informações de Fabíola Castro e do site da Rádio Catedral JF

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video