Inscrições abertas para Oficinas de Oração e Vida

Logotipo-Oficina-de-Oracao-e-VidaAs Oficinas de Oração e Vida da Catedral abriram inscrições para novos participantes. Os interessados podem preencher as fichas nos domingos de 4 e 11 de agosto, com a própria equipe, que estará na porta central da igreja, após as missas (7h, 8h30, 10h, 11h30, 16h, 18h e 19h30). Quem preferir também pode se inscrever pelos telefones: (32) 3213-6945 ou 8832-6579 (Celina). As inscrições são gratuitas.

 

“ Quando você ora, seu coração se aquieta, e você se sente mais realizado. Deus deve ser a fonte renovadora da vida. Essa vivência se aprende através da oração. É preciso aprender a orar, a falar com Deus e a ouvi-lo. As Oficinas de Oração e Vida ensinam como fazê-lo. Através de várias modalidades de oração, a pessoa aprenderá um novo modo de concretizar sua fé”, explica uma das organizadoras, Celina Ribeiro.

 

As oficinas consistem em 15 encontros semanais por semestre e os participantes podem escolher o dia e o horário de sua preferência:

- Terças-feiras, às 14h;
- Quintas-feiras, às 19h30;
- Sábados, às 17h.

 

Saiba mais:
O fundador das Oficinas de Oração e Vida é o frei Ignácio Larrañaga, sacerdote capuchinho nascido na Espanha. Tendo escrito numerosos livros, e depois de ter sido por muito tempo animador dos Encontros de Experiência de Deus, finalmente, frei Ignácio iniciou as Oficinas de Oração e Vida no ano de 1984. As oficinas possuem uma organização universal. Há as equipes locais, que se subordinam às regionais. Estas estão ligadas às zonais e por último, à internacional. Todos os membros são leigos e agem em sintonia.

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video