Encontro de Casais (ECC) abre inscrições

Construir o Reino de Deus a partir da família, a Igreja Doméstica, para que os casais se reencontrem com eles mesmos, com os filhos, com a comunidade e, principalmente, com Cristo.

 

Este é um dos objetivos do Encontro de Casais com Cristo – ECC, que está com inscrições abertas para o próximo retiro que acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, no Instituto Dom Orione.

 

As inscrições podem ser feitas no final das missas das 19h30 de domingo, com o casal Ricardo e Ana Cristina, ou ainda deixar nome e telefone na recepção da Catedral que o casal responsável pela confecção de fichas entrará em contato. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas.

 

Podem participar os casais que receberam o sacramento do matrimônio; os casais que se casaram somente no civil, mas não tem impedimentos para se casarem na Igreja e os casais amasiados, que possam no futuro se casarem na igreja.

 

“O ECC é um serviço para a família. É uma troca de experiências entre diversos tipos de casais. Ele procura promover uma reflexão de forma que o casal se atente para sua importância na família e na construção do mundo. É uma chance única de se encontrar com Deus, através da conscientização da importância da igreja doméstica no contexto social, moral, religioso”, explica o coordenador geral Waler e Dailze.

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video