Crianças: Apresente sua família ao papa!

concursodesenhocriancaO Pontifício Conselho para as Famílias lançou um concurso de desenho destinado às crianças de todo o mundo. "Apresente sua família ao Papa" é o tema da iniciativa realizada por ocasião da peregrinação das  famílias aos túmulos dos apóstolos,  que acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro, em Roma.

 

De acordo com regulamento, poderão participar as crianças de 3 a 11 anos. Elas deverão desenhar a própria família em folha A4 e enviar para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  até 30 de setembro. No campo “assunto” do e-mail, devem ser colocados o nome da criança, idade e cidade. Todos os desenhos serão entregues ao papa, e os vencedores serão divulgados durante os dias de peregrinação.

 

A peregrinação promovida pelo Pontifício Conselho para as Famílias faz parte das iniciativas do Vaticano por ocasião do Ano da Fé, instituído pelo papa Bento XVI.

 

"Família, viva a alegria da fé" é o nome do evento que espera reunir cerca de 100 mil fiéis em Roma. Todas as informações e inscrição estão no site: www.familia.va.

 

Fonte: Canção Nova

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video