Pastoral da Sobriedade promove tríduo da Piedade Redentora

triduo sobriedadeEntre os dias 10 e 12 de setembro, às 19h, a Pastoral da Sobriedade promove o tríduo da Piedade Redentora de Cristo, uma súplica de sobriedade. O momento de oração por todas as pessoas que sofrem com vícios e seus familiares será realizado durante a missa.

De acordo com a coordenadora da Pastoral da Sobriedade na Catedral, Jacqueline Elmor, o tríduo está em sintonia com a celebração dos 20 anos de criação da Pastoral no Brasil. E, também, é uma forma de divulgação do trabalho que realizam através do grupo de autoajuda que se reúne toda quarta-feira, às 19h30, na Catedral.

A coordenadora explica ainda que é importante outras pessoas que atuam na igreja conhecerem o trabalho que a pastoral realiza com os dependentes químicos e seus familiares. Mas não só isso, porque a pastoral atende pessoas com qualquer tipo de vício ou mania, desde situações simples às mais complexas.

“As pessoas precisam conhecer a Pastoral da Sobriedade, precisamos apresentar essa porta da igreja que se abriu para esse flagelo que a gente está vivendo”, completa. Ela destaca também que, dessa forma, as pessoas podem encaminhar algum parente, amigo ou vizinho para um tratamento.

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video