Grupo jovem RenaC promove Via-Sacra “Por Amor”

IMG-20180320-WA0011Na próxima quarta-feira, dia 28 de março, às 20h, o grupo jovem Renascendo no Amor de Cristo (RenaC) promove o musical “Por Amor”. O evento que faz parte da programação oficial da Semana Santa 2018 da Catedral será uma Via-Sacra com momentos de oração, dança, teatro e música.

De acordo com o coordenador do grupo jovem, Danilo Terra, no fim de 2017 foi criado o ministério de artes do RenaC, o Ren’Art, com o objetivo de utilizar o corpo e a expressão para pregar o Evangelho.

“Esse ano, pensamos em trazer mais do carisma do Renac para a meditação da Paixão de Cristo. Por meio da música, da dança e do teatro, esperamos levar as pessoas a viverem uma tocante experiência com o Deus vivo”, explicou o coordenador sobre o objetivo evento.

Danilo disse que a expectativa do grupo é de que a comunidade viva intensamente, por meio da arte e de tudo que está sendo preparado, uma linda experiência nesta semana tão importante. “Colocamos em nossas orações todos aqueles que assistirão este musical para que Deus os toque como tem nos tocado na organização desta Via-Sacra”, completou com entusiasmo.

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video