Catedral realiza confraternização com as pastorais

DSC03061 siteDezenas de coordenadores e agentes de pastorais, associações, grupos e movimentos se reuniram na Catedral na noite da última sexta-feira, 15 de dezembro, para a Confraternização das Pastorais.

A celebração contou com missa presidida pelo pároco da Catedral, mons. Luiz Carlos de Paula e concelebrada pelo vigário paroquial, padre Danilo Castro e teve a participação do diácono permanente Waldeci Silva.

O evento foi um momento de render graças a Deus por todo o caminho trilhado e serviço prestado no ano de 2017, além de agradecer aos voluntários que fazem a Catedral ser a “Igreja-Mãe” da Arquidiocese.

“Agradeço, primeiramente, à minha equipe de sacerdotes que trabalham o ano inteiro. Agradeço pela dedicação dos padres e pela fidelidade do nosso diácono. E agradeço a cada agente e coordenador por tudo o que realizaram neste ano de 2017. A Igreja não existiria sem os leigos e leigas que são lembrados especialmente neste Ano do Laicato”, falou o pároco, mons. Luiz Carlos.

Após a missa cada um dos presentes recebeu um folder explicativo sobre o Ano do Laicato, salgadinhos, refrigerantes partilhados e muita música encerraram o encontro.

Clique aqui e confira as fotos.

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video