Pastoral da Sobriedade inicia novo ciclo

thumb pastoralsobriedadeA Pastoral da Sobriedade da Catedral está iniciando mais um ciclo do "Programa de Vida Nova". Nele, são tratados dependentes químicos, não químicos, ou pessoas com qualquer tipo de compulsão, manias, depressões e pecados.

 

A pastoral se reúne todas as quartas-feiras, às 19h30, no salão paroquial. As reuniões são abertas para os dependentes, seus familiares e entes queridos. Todos seguem um programa, chamado de 12 Passos da Sobriedade, que são 12 ações: admitir, confiar, entregar, arrepender-se, confessar, renascer, reparar, professar a fé, orar e vigiar, servir, celebrar e festejar.

 

O grupo é destinado a todos que tenham algum tipo de dificuldade de conviver na sociedade. Podem comparecer às reuniões: pessoas que precisam de ajuda, que sentem a necessidade de compartilhar algum momento difícil, que desejam fazer uma mudança em suas vidas, ou ainda que tenham a disponibilidade de ajudar alguém a alcançar a sobriedade.

 

Durante as reuniões, há uma acolhida, leitura, partilha da Palavra, reflexão, orações e depoimentos. A Pastoral também é aberta aos voluntários que desejam ajudar nas reuniões e também para aqueles agentes que desejam conhecer a pastoral para levá-la e implantá-la nas outras paróquias. Tudo é gratuito.

 

Outras informações:
(32) 3232-4497 - Sebah Marques
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video