Arquidiocese de Juiz de Fora celebra Semana Nacional da Vida e Dia do Nascituro

Semana da Vida 2017 siteA Igreja no Brasil abre neste domingo, 1º de outubro, a Semana Nacional da Vida. Neste ano, as reflexões estão em sintonia com o Ano Nacional Mariano, com o tema “Bendito é o fruto do teu ventre” (Lc 1,42). Até o dia 7, será o momento para levar às comunidades uma reflexão mais aprofundada sobre agressões que a vida sofre no mundo de hoje.

No dia 8, a iniciativa é encerrada com o Dia do Nascituro, dedicado às crianças que ainda vão nascer. Na Arquidiocese de Juiz de Fora, a data será marcada por uma palestra na Catedral Metropolitana, às 14h. O evento será conduzido pelo Prof. Ms. Padre Cássio Barbosa de Castro, que abordará o tema da Semana da Vida. Logo após, às 16h, haverá missa em ação de graças pelo Dia do Nascituro, também na Catedral, com bênção das gestantes.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo telefone (32) 3229-5466 ou através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. A participação é gratuita.

A Catedral Metropolitana fica na Rua Santo Antônio, 1201 - Centro.

Fonte: Arquidiocese JF com informações do site da CNBB

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video