II Retiro de Comunicadores Católicos: últimos dias de inscrições

Cartaz4Termina no próximo domingo, 17 de setembro, o período de inscrições para o II Retiro de Comunicadores Católicos da Província Eclesiástica de Juiz de Fora. A segunda edição do encontro terá o tema “Virgem Maria e a comunicação da esperança e da confiança no nosso tempo” e o lema “O Espírito Santo virá sobre ti, e o poder do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra” (cf. Lc 1,35).

Podem participar todas os envolvidos no setor de Comunicação de paróquias, pastorais e movimentos da Arquidiocese de Juiz de Fora e das dioceses de Leopoldina e São João del-Rei, além de profissionais católicos da comunicação. Não há limite de inscrições por paróquia ou movimento.

As inscrições para o retiro devem ser feitas pela internet (clique aqui). Aos participantes, ou às paróquias/movimentos que representarão, pedimos a contribuição de R$ 50, valor que cobrirá as despesas de alimentação no dia do evento e que deverá ser quitado no momento do credenciamento.

O Retiro para Comunicadores será conduzido pelo Reitor do Seminário Arquidiocesano Santo Antônio, Padre Roberto José da Silva, e contará com a presença do Vigário Episcopal para Educação, Comunicação e Cultura da Arquidiocese de Juiz de Fora, Padre Antônio Camilo de Paiva.

O evento será realizado nas dependências da Paróquia Santa Rita de Cássia, localizada no Bairro Bonfim, em Juiz de Fora, no dia 23 de setembro (sábado), entre as 8h e 17h. O endereço é Rua Barão do Retiro, 388 - Bonfim.

Fonte: site Arquidiocese JF

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video