Grupo Jovem RenaC realiza segundo retiro anual

retirorenacO grupo jovem RenaC (Renascendo no Amor de Cristo), pertencente à Catedral Metropolitana, promoverá nos dias 6, 7 e 8 de outubro o retiro "Ouvir o Teu falar". O encontro será realizado no Instituto Dom Orione, em Juiz de Fora, e é voltado a jovens com idades entre 14 e 25 anos.

Em entrevista à Rádio Catedral, o coordenador do grupo jovem, Danilo Terra, contou que o objetivo do retiro é ajudar os encontristas a viverem uma experiência de aprofundamento na fé e na vida de oração, tendo como essência um encontro pessoal com o Cristo por meio de sua mãe, a Santíssima Virgem. “A ideia é que a gente trabalhe esse Ano Mariano e muito do que foi Nossa Senhora, seu exemplo de força através da oração. Nosso objetivo é levar cada um a perceber que a oração pode ajudá-lo a chegar muito mais longe”.

As inscrições para o retiro já estão abertas e podem ser feitas mediante preenchimento de fichas disponíveis na recepção da Catedral. Também é necessário o pagamento de uma taxa de R$ 35, que cobrirá as despesas com alimentação e estrutura do evento.

O Instituto Dom Orione, onde acontecerá o encontro, está localizado na Estrada Dom Orione, s/nº - Bairro Aeroporto.

Fonte: site Arquidiocese JF com a colaboração de Fabíola Castro (Rádio Catedral)

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video