Grupo de jovens da Catedral promove Olimpíadas RenaC

19679169 1918546838383325 3449654616603570983 oO grupo de jovens Renascendo no Amor de Cristo (RenaC) vai promover neste sábado, dia 08, a Olimpíadas RenaC na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O evento terá diversas atividades, como brincadeiras, gincanas, momento de louvor e oração, música e partilha.

O ponto de encontro será a Catedral Metropolitana, às 15h, e depois todos seguem para a UFJF para o evento que é aberto à comunidade. Não haverá taxa de inscrição, porém a organização pede que todos levem um lanche para ser partilhado.

De acordo com o coordenador do RenaC, Danilo Terra, as Olímpiadas são realizadas normalmente nas férias e o objetivo é proporcionar um momento de lazer e integração maior entre os jovens do RenaC e de outros movimentos que desejam participar. “Esperamos que seja um momento divertido e alegre para todos”.

Com relação aos objetivos do RenaC, Danilo destacou que esses momentos fora da sala de reuniões e com prática de esportes exprime bem aquilo que o grupo acredita. “O carisma do RenaC é a alegria da Evangelização. Precisamos levantar uma juventude que é santa dentro e fora da igreja e não deixa de ser jovem. Que joga bola, que canta, que pula, que brinca e sabe louvar a Deus com o que a gente tem de melhor: nossa alegria”, completa.

Em caso de dúvidas entrar em contato pelo telefone: (32) 9 8412-3364 (Danilo).

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video